O Skate 3 e um jogo com os graficos acelentes, manobras radicais o mais massa para mim e quando a personagen cai e se esborracha no chão.
Agora irei falar algumas coisas do Skate 3 :
Realizar manobras radicais e quebrar todos os ossos do corpo ao cair do skate ficou mais fácil em “Skate 3”. O novo game da modalidade produzido pela Electronic Arts traz um esquema de jogo similar às outras duas versões, que permite fazer acrobacias utilizando as duas alavancas analógicas dos controles do PlayStation 3 e do Xbox 30, mas apresenta uma jogabilidade simplificada, voltada para os gamers mais casuais.
Para quem nunca jogou “Skate”, sair andando na prancha com rodas é um grande desafio. Isso porque os comandos são bastante diferentes dos existentes na série “Tony Hawk”. Em vez de pressionar botões para dar “ollies” e afins, o jogador conta com a alavanca analógica da direita. Para dar um salto, basta pressioná-la para baixo e, em seguida, para cima. As manobras podem ser feitas ao se pressionar para baixo e para cima, mas apontando para as diagonais, ou fazendo um movimento de meia-lua para os lados.
Estes movimentos estão mais fáceis se ser executados do que em “Skate 2”. Isso porque o sistema está mais flexível aos comandos do jogador. Não é necessário realizar exatamente o mesmo movimento, uma vez que algo similar é reconhecido pelo game. Um pequeno indicador na tela (que pode ser ativado ou desativado) mostra ao jogador o movimento que ele realizou e qual o game identificou.
A série “Skate” sempre focou na precisão dos movimentos. Para que todos os jogadores aprendam realizar as acrobacias, o tutorial foi reformulado. Quem dá as dicas é o ator Jason Lee, da série “My name is Earl”. Na pele do Capitain Frank, ele ensina desde os comandos básicos até os mais complexos, sempre com muitas piadas – principalmente quando o jogador erra e se machuca ao cair.
Aliás, cair e se machucar ao andar de skate é algo “natural”. Com isso, a série “Skate” sempre prezou em mostrar os machucados do jogador ao errar algumas manobras. Nas versões anteriores, dependendo do modo de jogo, os ossos quebrados apareciam na tela. O jogador até recebia uma pontuação por “destruir” mais partes do seu corpo. Este modo de jogo está prometido para “Skate 3” que também mostra o personagem se machucando em tempo real. As pernas ficam roxas, os joelhos ralados e a roupa fica suja.